Inscrições abertas para professor temporário da Economia Doméstica

Estarão abertas, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, as inscrições para seleção de professor temporário na Universidade Federal do Ceará. Disponibiliza-se apenas uma vaga no Departamento de Economia Doméstica, no setor de estudo "Desenvolvimento da Criança", em regime de 40 horas.

Os interessados podem inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento. O início do processo seletivo se dará com a prova escrita que só poderá ocorrer após 10 dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, de acordo com a Portaria 243/2001 do Ministério da Educação. Mais informações estão disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos - (fone: 85 3366 7407)