Encontros Universitários prorrogam inscrições até 16 de setembro

Pela segunda vez, por causa da greve dos professores, a UFC prorroga as inscrições para os Encontros Universitários 2012. O novo prazo vai até 16 de setembro. De acordo com o coordenador dos Encontros, Prof. Carlos Almir Monteiro, o evento acontecerá, em Fortaleza, de 21 a 23 de novembro.

Em 2012, o evento reúne nove Encontros, na Capital e três no Interior. São eles: XXXI Encontro de Iniciação Científica, V Encontro de Pesquisa de Pós-Graduação, XXI Encontro de Iniciação à Docência, IV Encontro de Docência no Ensino Superior, III Encontro de Experiências Inovadoras de Docência no Ensino Superior, XXI Encontro de Extensão, V Encontro de Experiências Estudantis, II Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação, IV Encontro De Aprendizagem Cooperativa, IV Encontro Universitário Campus do Cariri.

Mais informações no site dos Encontros Universitários 2012.

Fonte: Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda – (fone: 85 3366 7455)