Casa de Cultura Alemã informa sobre inscrições para o Teste OnDaF

A Casa de Cultura Alemã da UFC informa que o Teste OnDaF, item necessário do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico para o pedido de bolsas no Programa Ciência Sem Fronteiras, acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2012, das 9h às 12h, no primeiro dia, e de 9h às 12h e de 15h às 18h, no segundo dia.

O teste é gratuito e será aplicado no Laboratório de Informática do Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762 – Área 2 do Centro de Humanidades). Para solicitar inscrições e obter informações, basta enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo e CPF. O candidato receberá carta com instruções para a inscrição e uma senha pessoal. O resultado sai na hora e pode ser apresentado com o pedido de bolsa. No próprio site do Teste OnDaF, há uma área de perguntas mais frequentes, que pode ser acessada aqui.

Fonte: Profª Ute Hermanns, Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã e Professora Visitante Leitora – (fone: 85 3366 7643)