Sistema de Bibliotecas da Universidade retoma as atividades

Com o encerramento da greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará, o Sistema de Bibliotecas retomou o atendimento normal ao público. Haverá tolerância aos que fizeram empréstimo de livros e não os devolveram dentro do prazo previsto devido à paralisação.

Será permitido devolver exemplares sem pagar multas por atraso até o dia 18 de setembro. O Sistema de Bibliotecas da UFC engloba 17 unidades, sendo 12 no Campus de Fortaleza, duas no Cariri, duas em Sobral e uma em Quixadá.

Fonte: Francisco Jonatan Soares, Diretor da Biblioteca Universitária da UFC – (fone: 85 3366 9507)