Medicina da UFC em Fortaleza e Sobral inscreve para concursos

Estarão abertas, nos dias 13, 14, 17, 18 e 19 de setembro, inscrições de concurso público para professor temporário na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza, e para professor substituto no curso de Medicina em Sobral.

Na Capital, são ofertadas quatro vagas, sendo duas para o setor de estudo "Clínica Fisioterapêutica em Pediatria e Neonatologia + Estágio Supervisionado em Fisioterapia Ambulatorial / CRUTAC", uma para o setor "Clínica Fisioterapêutica em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia + Clínica Fisioterapêutica em Gerontologia" e uma para o setor de estudo "Clínica Fisioterapêutica em situações Especiais + Gestão em Saúde + Estágio Supervisionado em Fisioterapia Ambulatorial / CRUTAC". O regime de trabalho é de 40 horas semanais e podem inscrever-se candidatos com título de mestre.

Para o curso de Medicina em Sobral é ofertada uma vaga no setor de estudo "Pediatria / Neonatologia / Genética Médica / Internato". O regime é de 20 horas semanais e podem candidatar-se portadores de diploma de graduação.

Mais informações sobre os processos seletivos relativos aos editais nº 326/2012 e 327/2012 estão disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC – (fone: 85 3366 7407)