Inscrições: Seminário Cultura de Paz, Educação e Espiritualidade

A Comissão Organizadora do III Seminário Cultura de Paz, Educação e Espiritualidade recebe inscrições até o dia 31 de outubro. Para aqueles que vão apresentar trabalhos, o prazo se encerra a 5 de outubro. O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2012, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará.

O seminário é organizado pelo grupo de pesquisa Cultura de Paz, Espiritualidade, Juventudes e Docentes, coordenado pela Profª Kelma Socorro Lopes de Matos e vinculado à Faculdade de Educação da UFC. Tem como objetivo disseminar a troca de saberes relacionados à cultura de paz, espiritualidade e sua relação com a educação.

Os organizadores explicam que, no encontro, professores de diversas redes de ensino, estudantes, pesquisadores de vários estados do País, jornalistas e educadores sociais partilharão experiências que envolvem diálogos e vivências em um clima de harmonia e reflexão para ações de paz. Da programação constam apresentação de trabalhos científicos, palestras, mesas-redondas, vivências e apresentações artísticas e culturais.

Para inscrever-se, a pessoa interessada deve acessar o formulário on-line disponível aqui e, no dia do evento, levar um pacote de leite em pó. Para inscrições com trabalho, o interessado deve acessar aqui. Neste caso, há uma taxa de R$ 25,00 a ser paga.

Outras informações estão no blog do grupo de pesquisa.

Fonte: Elizangela Lima, doutoranda em Educação e integrante da Comissão Organizadora – (fone: 85 8840 7169)