Pró-Reitoria de Graduação inscreve projetos para novos PET-SESU

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que os projetos referentes ao Edital nº 11/2012, para criação de novos grupos PET-SESU, deverão ser entregues pelos professores na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD/Prograd), em meio físico e digital, impreterivelmente, até o dia 14 de setembro, sexta-feira.

Os resultados parciais devem ser divulgados pelo Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Superior (SESU), até 8 de outubro, cabendo interposição de recursos nos quatro dias seguintes. O resultado final será conhecido até 5 de novembro.

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação das instituições de Ensino Superior do País e orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Atualmente, a UFC tem 21 grupos PET-SESU, além de 24 grupos PET-UFC.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – (fone: 85 3366 9519)