Empossados 10 novos servidores docentes e técnico-administrativos

Foram empossados, na manhã desta segunda-feira (10), dez novos servidores para a UFC, nos campi de Fortaleza, dos quais cinco são docentes e cinco são técnico-administrativos. A solenidade de posse contou com a presença do Reitor Jesualdo Pereira Farias, do Superintendente de Recursos Humanos, Fernando Henrique Monteiro, e de amigos e familiares dos servidores recém-empossados.

A solenidade começou com a leitura do Termo de Posse, seguida de chamada de todos os nomeados, que recebiam sua documentação das mãos do Reitor. Fazem parte agora do quadro de docentes da Instituição: Camilla Araújo Colares de Freitas, do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito; Felipe Braga Albuquerque, do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito; Francisco de Assis Aquino Gondim, do Departamento de Medicina Clínica da Faculdade de Medicina; Maria José Costa dos Santos, do Departamento de Teoria e Prática da Faculdade de Educação; e Rivianny Arrais Nobre, do Departamento de Saúde Materno-Infantil da Faculdade de Medicina.

São os seguintes os servidores técnico-administrativos empossados: Denilson Sales do Nascimento, Kibadan Leite Andrade, Marilzete Melo Nascimento, Riamburgo Gomes de Carvalho Neto e Tiago Nunes Cavalcante.

O Prof. Jesualdo Farias mostrou, em números, a dimensão da Universidade Federal do Ceará, que é o terceiro maior orçamento do Estado e se equipara a uma cidade de cerca de 50 mil habitantes, contando: seus 40 mil estudantes, entre os de graduação, pós-graduação e Casas de Cultura Estrangeira; os 1.840 professores; e os servidores técnico-administrativos. Ao finalizar, ressaltou a excelência e o compromisso social que a Universidade tem com a sociedade e pediu para que todos se engajassem nesse compromisso.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – (fone: 85 3366 7331)