Procurar no portal

I Concurso de Novos Talentos em Fotografia inscreve até domingo

Outro espaço da programação do V Festival UFC de Cultura – "Pão, Modernismo e outras Revoluções na Arte Brasileira", que acontece de 15 a 19 de outubro, especialmente voltado para o estudante, é o I Concurso Universitário de Novos Talentos em Fotografia, aberto a alunos de graduação e pós-graduação de instituições de Ensino Superior sediadas em território nacional. Ele premiará os três melhores trabalhos nas categorias "Imagem Individual" e "Ensaio" com vales-impressão e certificados de honra ao mérito.

As inscrições acontecem até domingo (30). Para participar, o aluno precisa apresentar comprovante de matrícula regular e inscrever imagens inéditas (serão aceitas imagens previamente compartilhadas em redes sociais), além de enviar ficha de inscrição preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O formulário e o regulamento estão disponíveis no site do Festival. A Comissão Julgadora, formada por representantes da UFC e fotógrafos convidados, deverá divulgar o resultado do concurso até 10 de outubro de 2012.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7319

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300