Doação de terreno para Campus em Crateús é tema de audiência

Imagem: Reitor e PrefeitoO Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Jesualdo Farias, esteve reunido na manhã de terça-feira (25), em seu gabinete, com o prefeito de Crateús, Carlos Felipe. Na ocasião, discutiram sobre a doação do terreno, por parte da Prefeitura, onde será construído o futuro campus da UFC a ser implantado naquele município.

Pronto para o início das obras, o terreno possui 30 hectares e fica às margens da BR-226, no trecho que liga Crateús a Independência. A previsão é que os trabalhos no local iniciem em 2013, e as aulas, em 2014. A UFC implantará ainda um campus na cidade de Russas, e o atual Campus Cariri dará origem à nova Universidade Federal da Região do Cariri (UFRC).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331