Curso de Música do Cariri aprova dez trabalhos em evento na Espanha

Professores e alunos do Curso de Música do Campus do Cariri da Universidade Federal do Ceará tiveram trabalhos aprovados no XII Congresso da Sociedade de Etnomusicologia (SIBE), que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2012, em Cáceres, na Espanha.

Serão apresentados 10 trabalhos, resultantes de investigações desenvolvidas no âmbito do referido curso e do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, também da UFC, a partir de uma linha de pesquisa que busca a relação entre a Educação Musical e a Etnomusicologia. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Márcio Mattos, Coordenador do Curso de Música da UFC do Campus Cariri – fone: 88 3572 7231