Desenvolvimento Institucional em discussão no Seminário Geral da UFC

Acontecerá segunda-feira (24), a partir das 9h, no auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici, o Seminário Geral da UFC. O evento marcará o início dos trabalhos de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC (PDI 2013/16). Pró-Reitores, diretores de unidades acadêmicas e titulares de secretarias, coordenadorias e equipamentos da Instituição participam da iniciativa.

Após o momento de inscrições, às 8h30min, o evento terá início às 9h com palestra de Phil Baty, do Times Higher Education Rankings (THE), por videoconferência. Em seguida, às 10h, haverá palestra com o Prof. Jesualdo Farias, Reitor da UFC.

À tarde, das 13h30min às 16h30min, os pró-reitores da Instituição apresentarão as metas estratégicas de cada unidade para o período. A partir das 16h30min, haverá apresentação da metodologia de trabalho com a formação de grupos temáticos.

Toda a comunidade universitária pode consultar o material para elaboração do PDI 2013/2016, que se encontra disponível na página inicial do Portal da UFC, e enviar sugestões.

Fonte: Prof. Ernesto da Silva Pitombeira, Pró-Reitor de Planejamento da UFC – (fone: 85 3366 7342)