Racismo na infância é tema de debate na Faculdade de Direito

A Faculdade de Direito da UFC sedia sábado (22), a partir das 14h, o I Ciclo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça. O evento, uma promoção do Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça e do Grupo de Aprendizagem Cooperativa em Direitos de Crianças e Adolescentes, abordará o tema "Impactos do racismo na vida de crianças e adolescentes". A discussão é aberta ao público e contemplará as relações entre educação, infância e racismo.

Os interessados podem inscrever-se enviando e-mail com nome completo, endereço e telefone para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estudantes podem aproveitar a participação nas rodas de diálogo como créditos válidos para atividades complementares.

A Faculdade de Direito fica localizada na Rua Meton de Alencar, s/n – Centro.

Fonte: Isabel Sousa e Nicole Vasconcelos, do Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça – (fone: 85 8795 1309 / 9711 3710)