Professor falará sexta-feira sobre tecnologias integradas ao currículo

"Cenários da integração das tecnologias ao currículo" é o título da conferência que o Prof. José Armando Valente (Universidade Estadual de Campinas - Unicamp e Universidade de São Paulo - USP) proferirá sexta-feira (21), das 9h às 10h30min. O local será o Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Benfica (Rua Waldery Uchoa, nº 1).

O convidado, bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, recebeu, em 2002, o Prêmio Ordem Nacional do Mérito Educativo, da Presidência da República, e, no mesmo ano, o Prêmio de Reconhecimento Acadêmico Zeferino Vaz, concedido pela Unicamp. É Doutor pelo Departamento de Engenharia Mecânica, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e livre-docente pelo Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação, do Instituto de Artes da Unicamp.

É ainda professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo (PUC-SP) e pesquisador do Núcleo de Informática Aplicada à Educação, da Unicamp.

Fonte: Angela Maria Bezerra, mestranda em Educação Brasileira da UFC e pedagoga do Laboratório de Pesquisa Multimeios – (fone: 85 3366 7687)