Sintufce oferece curso de Desinibição e Oratória para servidores sindicalizados

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), através da Coordenação de Formação Sindical, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará, abrirá inscrições para o curso de extensão em Desinibição e Oratória.

O curso, gratuito, terá como facilitadora a Prof. Maryann Leitão Karam e tem por objetivo reforçar a linguagem para uma comunicação adequada com o público, bem como preparar o participante para atuar com segurança no campo profissional. O público-alvo é formado por servidores docentes e técnico-administrativos sindicalizados, e o período de inscrição será de 17 a 24 de setembro.

A inscrição deve ser feita na central de atendimento do sindicato, onde o servidor deve apresentar o contracheque. Mais informações pelo telefone (85) 3052.3600.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sintufce – (fone: 85 3052 3650)