Secult-Arte e SME lançam hoje Projeto "Ei TU na Escola!"

O Teatro Universitário (TU), equipamento da Secretaria de Cultura e Arte (Secult-Arte) da UFC, inaugura o projeto "Ei TU na Escola!", em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do seu grupo residente "OQ das Artes". O grupo ministrará workshop de vivência teatral a alunos de sete escolas da rede municipal de Fortaleza.

A primeira delas é a Escola Municipal Irmã Simas, da Regional V. As atividades começam hoje (3) e vão até sexta-feira (5).

Conforme o projeto, os alunos serão convidados a vivenciar um processo teatral introdutório – direção, atuação e crítica. Em seguida, finalizam a semana com apresentação de esquetes da própria Cia OQ das Artes, no palco principal do Teatro Universitário, para ser debatido pelos estudantes.

As atividades acontecerão quinzenalmente, até o mês de dezembro de 2012. Escolas interessadas em participar podem entrar em contato com o TU pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

MaIs informações no blog do Teatro Universitário e no Facebook.

Fonte: Teatro Universitário – fones: 85 3366 7831 / 85 3366 7832