Campus de Quixadá promove Escola de Férias até sexta-feira

Acontece até sexta-feira (5), no Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá, mais uma edição da Escola de Férias. Constam da programação cursos de atualização tecnológica, seminários de pesquisa e palestras técnicas. O público-alvo são estudantes e profissionais da área de Tecnologia da Informação.

O evento, que acontece no Bloco Ícaro Moreira (Av. José de Freitas Queiroz, nº 5003 – Cedro), é organizado com apoio dos grupos PET Sistemas de Informação, PET Conexões de Saberes, Grupo de Aprendizagem Cooperativa, Coordenadoria de Informática e Coordenadoria de Extensão.

A participação nas palestras e seminários não necessita de inscrição prévia; a entrada será por ordem de chegada e respeitando a capacidade da sala. Outras informações pelo site do evento.

Fonte: Prof. Camilo Almendra, coordenador do evento – fone: 88 3412 0919