Programa de extensão inscreve novos integrantes até dia 31

O Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-Teia) e o Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra), programa e projeto cadastrados na Pró-Reitoria de Extensão da UFC, inscrevem até o dia 31 de outubro novos integrantes. Podem participar alunos de graduação e pós-graduação da UFC e de outras instituições de ensino superior, além de docentes e pesquisadores interessados em desenvolver pesquisas transdisciplinares e estudos colaborativos dentro dos eixos temáticos e linhas de investigação dos grupos.

O Grupo e o Núcleo, coordenados pelo Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC, visam se constituir como espaços qualificados de aprendizagem cooperativa que trabalhem na perspectiva da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições na seleção são gratuitas, e os participantes aprovados poderão, após o ciclo anual de estudos, pesquisas e atividades extensionsistas, submeter seus trabalhos para avaliação e publicação em periódicos especializados, dentre os quais a Revista Ágoras, periódico eletrônico em fase de edição do primeiro número pelo G-Teia, que já possui ISSN e corpo editorial.

Além disso, são desenvolvidas várias atividades de extensão/comunicação para as comunidades interna e externa, em parceria com entidades da sociedade civil. Para obter mais informações, os interessados podem acessar os blogs do G-Teia e do Nididra ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 9634 9457