Restaurante Universitário informa sobre feriado e recadastramento simplificado

A Direção do Restaurante Universitário, vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, informa que, em virtude do feriado do Dia do Professor, hoje (15) não haverá fornecimento de refeições. O serviço voltará à normalidade na terça (16).  

RECADASTRAMENTO - Atendendo à reivindicação do Diretório Cenral dos Estudantes (DCE/UFC), a Administração Superior da UFC comunica que a partir de terça-feira (16) será simplificado o processo de recadastramento no Restaurante Universitário. É preciso apresentar, no RU do Campus do Pici ou no Refeitório do Benfica (Av. da Universidade, 2546), das 8h às 18h, apenas a carteira estudantil. A simplificação resultou de reunião da Diretoria do DCE com o Reitor Jesualdo Farias, na tarde desta quinta-feira (11). Dela participaram o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Ciro Nogueira Filho, e os estudantes Eduardo Brasileiro e João Victor, Diretor Financeiro e de Assuntos Estudantis do DCE, respectivamente.

Fontes: Franzé Cruz, do Restaurante Universitário - fone: 85 3366 7776 / 85 3366 9531, e Diretório Central dos Estudantes - fone: 85 3366 7859