Quarteto de Violões da UFC está com inscrições abertas

O Quarteto de Violões da UFC recebe inscrições, até 8 de março, para seleção de novos integrantes, no âmbito do Programa de Bolsa de Cultura e Artes-2012 da Pró-Reitoria de Extensão (Edital Nº 01 / 2012). Interessados devem entrar em contato com a Coordenação do Curso de Música, pelo fone (85) 3366.9222.

O processo de seleção acontecerá no dia 9 de março, às 14h, consistindo na leitura à primeira vista de um trecho musical; interpretação de uma música escolhida pelo candidato e que seja significativa do repertório violonístico; e de uma entrevista.

Podem participar alunos da graduação de UFC e de outras instituições de Ensino Superior. O Quarteto de Violões da UFC, coordenado pelo violonista e professor Marco Tulio, já conta com dez anos de atividade. O repertório do grupo inclui obras de Marco Pereira, Pixinguinha, Chico Buarque, Francisco Soares, Aleardo Freitas, Marcos Maia, Rogério Lima e Marco Tulio.

Siga a UFC no Twitter e tenha acesso a outras informações sobre a Universidade: www.twitter.com/UFCinforma.

Fonte: Prof. Marco Túlio, Coordenador do Quarteto de Violões da UFC - (Fone: 85 3366 9222) / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.