Mestrado Poleduc abre inscrição para servidores até 26 de outubro

Estão abertas, até 26 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 20 vagas: 10 destinadas a servidores técnico-administrativos e docentes da UFC; até cinco para servidores da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab); e até cinco para servidores de outras instituições de Ensino Superior e entidades envolvidas com gestão, elaboração e execução de políticas públicas para o setor.

O Poleduc é composto de três linhas de pesquisa: Políticas Públicas da Educação Superior; Gestão Estratégica para Instituições de Ensino Superior; Políticas Públicas e Gestão de Intercâmbio Institucional. As inscrições podem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Poleduc (Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco I, Térreo – Anexos da Reitoria da UFC – Benfica).

A seleção será feita em novembro e dezembro, em três etapas. Mais informações são encontradas no edital nº 01/2012, disponível nos sites da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC e do Poleduc.

Fonte: Secretaria do Poleduc – fone: 85 3366 7449