Feira das Profissões faz entrega de camisas a alunos participantes

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC informa que, nesta quarta-feira (10) e na quinta (11), será feita a entrega das camisas aos alunos inscritos para trabalhar na Feira das Profissões, que acontecerá de 24 a 26 de outubro, em Fortaleza. Eles devem comparecer, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, ao hall da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV), no Campus do Pici, levando documento com foto.

Por razões administrativas, apenas o próprio aluno pode receber a camisa. O Termo de Compromisso deverá ser impresso e entregue na CCV no dia do recebimento da camisa do evento. A IV Feira das Profissões, organizada pela Pró-Reitoria de Graduação, é voltada para alunos do Ensino Médio das redes pública e particular de ensino.

Os pré-universitários conhecerão detalhes dos cursos de graduação oferecidos pela UFC, nos estandes montados, onde estudantes universitários tirarão dúvidas dos visitantes sobre os cursos. Mais informações no site da Pró-Reitoria da Graduação.

Fonte: Profª Sônia Castelo Branco, da Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação da UFC - fone: 85 3366 9519