Prograd divulga relação consolidada de vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulgou sexta-feira (19) a quantidade consolidada de vagas disponíveis para chamada de classificáveis via Sistema de Seleção Unificada, SiSU 2º/2012. A relação consolidada do número de vagas por curso e por campus da UFC pode ser acessada no site da Prograd. A chamada nominal de classificáveis acontecerá em reuniões presenciais em 22 de outubro, tanto para os cursos sediados em Fortaleza quanto para os do interior do Estado.

Em Sobral, a chamada será no auditório do Bloco I, no campus Mucambinho, às 9h. Já no Cariri, os classificáveis serão chamados na Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte, no mesmo horário.

Em Fortaleza, a chamada de classificáveis será realizada em dois turnos, no hall da Prograd, no térreo do prédio da Biblioteca Universitária, no campus do Pici. Às 9h, será feita a chamada dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Moda, Direito, Economia Doméstica, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Farmácia e Geografia.

A partir das 15h, no mesmo local, acontece a chamada dos seguintes cursos sediados em Fortaleza: Geologia, História, Jornalismo, Letras (Espanhol), Letras (Inglês), Letras (Português), Letras (Português-Alemão), Letras (Português-Espanhol), Letras (Português-Francês), Letras (Português-Inglês), Letras (Português-Italiano), Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Os candidatos da lista de classificáveis interessados em efetuar matrícula devem comparecer aos locais estipulados portando cópias autenticadas de um documento de identidade oficial com foto, CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio. Na ausência destes, serão aceitas cópias simples, desde que acompanhadas dos originais para autenticação no local.

No caso de matrícula por procuração, além desses documentos, são necessárias a procuração lavrada em cartório e cópia autenticada de documento de identidade oficial do procurador.

Os candidatos que forem chamados nominalmente em qualquer uma das reuniões de 22 de outubro e que não estiverem presentes ou não apresentarem a documentação completa para a matrícula serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer às vagas.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9036