Debates, pesquisas e show de talentos na III Semana de Química da UFC

Com várias novidades, o curso de Química da Universidade Federal do Ceará realiza, de 6 a 9 de novembro, a III Semana de Química, cujas inscrições ocorrem até esta segunda-feira (5). Pela primeira vez, haverá apresentação de trabalhos acadêmicos no evento. Para participar, o aluno já inscrito deve preencher o formulário de inscrição com nome completo, título do trabalho e um breve resumo do que será exposto. Além disso, haverá show de talentos, corrida, palestras, oficinas e mesas-redondas.

No dia 6, a conferência de abertura ficará por conta do Prof. Antônio Gomes, do Departamento de Física da UFC, que debaterá o tema "Nanocarbonos – Ciência e Tecnologia". As inscrições são on-line, por meio do site do evento, mas é preciso confirmá-la no Programa de Educação Tutorial (PET) de Química (Bloco 939, Campus do Pici), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais detalhes sobre a programação e as inscrições estão disponíveis no site da Semana.

Fonte: PET de Química – fone: 85 3366 9959