Nuteds: web-conferência sobre sistema de organização de referências bibliográficas

O Núcleo de Tecnologias de Educação a Distância em Saúde (Nuteds), vinculado à Universidade Federal do Ceará, convida para a web-conferência intitulada "A utilização do sistema de referenciamento Zotero para auxílio na gestão de conteúdos pedagógicos". A palestra será ministrada pelas bibliotecárias Josiele Coutinho e Mirislene Vasconcelos, no dia 14 de novembro, às 15h, na sede do Núcleo.

A web-conferência é aberta ao público e também poderá ser assistida ao vivo, pela Internet (http://telessaude.medicina.ufc.br), e o acesso deve utilizar os seguintes parâmetros, a serem inseridos no quadro à direita "Acesso às palestras": Sala "palestra", Chave "telessaude".

O Nuteds está localizado no bloco didático da Faculdade de Medicina (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – Térreo – Rodolfo Teófilo).

Fonte: Nuteds – fone: 85 3366 8055