Curso aborda relações entre Análise do Discurso e Pragmática

Estão abertas, até 13 de novembro, as inscrições para 60 vagas do curso "Análise do Discurso e Pragmática", a ser ministrado pelo Prof. Jacob Mey, docente emérito da Universidade do Sul da Dinamarca, de 14 a 16 de novembro, às 14h.

Realizado pelo Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará, com apoio de seu Programa de Pós-Graduação em Linguística, a iniciativa terá carga de 10 horas/aula e destina-se a alunos de graduação e pós-graduação interessados nas relações entre análise do discurso e pragmática; na ocasião, serão divulgados resultados de pesquisas da área.

Além do curso, haverá a palestra "Prática interativa em um laboratório científico", no dia 19 de novembro, às 9h30min, ministrada pela Profª Inger Mey. O curso – iniciativa dos grupos de pesquisa coordenados pelos professores Lívia Baptista, Izabel Magalhães e Júlio Araújo – e a palestra acontecerão no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades da UFC – Campus do Benfica). Os interessados efetuam taxa de R$ 60,00.

Inscrições e outras informações no site da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP).

Fonte: Profª Lívia Baptista, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística – fone: 85 3366 7627