Confea/CREA homenageia profissionais vinculados ao sistema

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) concederá ao Prof. José Maria de Sales Andrade Neto a Medalha do Mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao sistema Confea/CREA. A homenagem destaca profissionais, associações de classe, estabelecimentos de ensino e personalidades nacionais e internacionais que tenham significativo trabalho, em suas respectivas profissões vinculadas ao Conselho. A solenidade de entrega da Medalha acontece hoje (20), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O Prof. José Maria de Sales Andrade Neto, atual Chefe de Gabinete do Reitor da Universidade Federal do Ceará, foi presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará; Conselheiro Regional, Presidente, Secretário e Tesoureiro do CREA/CE; e Conselheiro Federal, Vice-Presidente e Secretário Geral do Confea. Durante o período em que exerceu essas funções no sistema, recebeu vários certificados de "Serviços Relevantes Prestados à Nação" como reconhecimento. O homenageado também foi presidente da ADUFC, diretor-financeiro do Proifes Fórum e diretor-financeiro do Proifes Sindicato.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331