Grupo de estudo prorroga inscrições de novos integrantes

As inscrições para a seleção para membro efetivo do Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-Teia) foram prorrogadas até 30 de novembro. Para participar, o interessado deverá conferir o edital de seleção no site do Grupo e enviar e-mail com os dados solicitados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para inscrever-se, basta elaborar um miniprojeto de pesquisa em um dos eixos temáticos e linhas de pesquisa do grupo, anexando a ficha de inscrição preenchida, acompanhada do currículo e histórico acadêmico. Os eixos temáticos são: Ambiente, Biodireito e Bioética; Análise e Psicologia Jurídica; Argumentação e Filosofia do Direito; e Educação em Direitos Humanos.

Não é necessário ser aluno ou professor da Universidade Federal do Ceará (UFC). O G-Teia é uma oportunidade de articulação entre ensino, pesquisa e extensão, nas mais diversas áreas do conhecimento, através da troca de informações entre professores, profissionais, pesquisadores e estudantes de várias instituições de ensino superior preocupados com a complexidade e a evolução da pesquisa transdisciplinar.

O objetivo do grupo é desenvolver estudos e pesquisas nos eixos e linhas temáticas especificados no edital, participando de eventos acadêmicos e culturais relacionados às suas áreas temáticas, envolvendo-se em atividades extensionistas e publicando trabalhos. O grupo, que funciona desde 2010, mantém uma publicação eletrônica, a Revista Ágoras, que pode ser acessada em site próprio. Mais Informações pelo telefone (85) 9634.9457 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 3366 7843