Nativos das línguas alemã, francesa e italiana participam de projeto

O Projeto "Tandem no Curso de Letras: intercâmbio cultural e linguístico", do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará, convida especialmente os alunos de Letras e demais interessados para participarem de reuniões semanais ministradas por falantes nativos das línguas alemã, francesa e italiana e professores da UFC.

Eles discutirão temas ligados à cultura e ao cotidiano nos países correspondentes. Trata-se de uma excelente oportunidade para melhorar a fluência nesses idiomas e adquirir conhecimentos culturais. Os encontros se iniciarão no próximo dia 30 e se repetirão às sextas-feiras, às 11h10min, até 25 de fevereiro, nas salas 8 (francês), 9 (alemão) e 10 (italiano) do bloco Tupi, no Centro de Humanidades 1 (Av. da Universidade, 2683 – Benfica).

Não é necessário fazer inscrição, mas as vagas são limitadas a 25 pessoas em cada sala. Mais informações no perfil no Facebook ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Ednúsia Pinto de Carvalho, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fone: 85 3366 7612