Biblioteca Universitária solicita lista de títulos para atualização do acervo

Imagem: Biblioteca da UFCCoordenadores de cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará têm até 15 de dezembro para entregar a lista de títulos indicados nas bibliografias básicas das disciplinas, para atualização do acervo do Sistema de Bibliotecas. As coordenações deverão encaminhar também a matriz curricular dos cursos e os programas das disciplinas.

O Edital de Convocação nº 01/2012 do Programa Especial de Atualização dos Acervos de Bibliotecas, lançado em outubro deste ano, disponibiliza R$ 2 milhões para o investimento.

As propostas das coordenações devem ser entregues impressas na Biblioteca Universitária (Campus do Pici) e enviadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até às 23h do dia 15. A matriz curricular dos cursos e os programas das disciplinas devem ser enviados somente por e-mail. A proposta precisa ser aprovada pelo colegiado do curso e homologada pelo respectivo Conselho da Unidade Acadêmica.

O processo de seleção dos livros solicitados será realizado por um Comitê de Avaliação, formalmente designado pelo Reitor da UFC, em duas etapas: pré-qualificação e análise das propostas. O resultado parcial da aquisição de livros referente ao edital de convocação anterior (nº 01/2011) pode ser conferido pela Internet.

Fonte: Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507