Procurar no portal

Videoconferência discute pesquisa científica na área de saúde

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds/UFC) realiza nesta quarta-feira (5), às 15h, uma videoconferência sobre "Perspectivas atuais da pesquisa cientifica na área da saúde". O tema será discutido pela Profª Hermelinda Maia Macena, do curso de Fisioterapia da UFC, doutora em Ciências Médicas, na sede do Nuteds (Faculdade de Medicina da UFC, Rua Prof. Costa Mendes, 1608, Bloco Didático, Campus do Porangabuçu).

A conferência também poderá ser assistida ao vivo, via Internet. Para assistir, é preciso preencher o quadro "Acesso às palestras", seguindo as seguintes indicações: Sala: palestra / Chave: telessaude.

A conferencista tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: fisioterapia, promoção da saúde e HIV/AIDS. A palestra irá abordar as atuais metodologias de pesquisa aplicadas aos estudos científicos na área da saúde, instrumentalizando os profissionais e os pesquisadores acerca do conhecimento sobre novas formas de se fazer pesquisa.

Fonte: Nuteds – fone: 85 3366 8055

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300