UFC apoia Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz

A Universidade Federal do Ceará é uma das entidades que apoiam a quinta edição do Grande Concerto de Natal, a ser realizado nesse domingo (9), na Catedral Metropolitana de Fortaleza, a partir das 16h30min. Com duração de duas horas, o concerto será apresentado por orquestra e coral de 120 vozes, sob regência do maestro Poty Fontenelle.

O evento é aberto ao público em geral e será transmitido pela Internet. A comissão organizadora solicita que cada pessoa faça a doação de uma lata de leite em pó para o Iprede. Um esquema especial de segurança e de trânsito está planejado para a área no entorno da Catedral.

A realização é do Instituto do Conhecimento e da Produção Cultural, com apoio do Governo Federal, do Governo do Estado, da UFC, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará e do Sebrae-Ceará, dentre outras entidades.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331