Professores da UFC podem se inscrever para cátedra Capes/Harvard

Estão abertas, até 30 de janeiro de 2013, as inscrições para a seleção de bolsista para a cátedra de professor visitante sênior, nos Estados Unidos, oferecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) em parceria com a Universidade de Harvard.

Com o objetivo de aprofundar a cooperação entre pesquisadores e educadores de instituições de pesquisa e ensino superior no Brasil e seus pares da Universidade de Harvard, a iniciativa prevê a concessão de uma bolsa por ano acadêmico da Universidade de Harvard, iniciando em agosto de 2013.

Podem participar candidatos com título de doutor que estejam afiliados a instituições de pesquisa ou ensino superior e credenciados como docentes e orientadores em programa de pós-graduação reconhecido pela Capes. É necessário ainda possuir fluência em inglês. Mais informações no site da Capes ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Bureau de Projetos da UFC – fone: 85 3366 9472