Liga dos Acadêmicos em Biotecnologia realizará I Pré-Biotec em janeiro

A Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (Núcleo Bacharelado em Biotecnologia da Universidade Federal do Ceará - LiNA Biotec) realizará em 7 de janeiro o I Pré-Biotec, que visa tirar as dúvidas dos estudantes que ingressaram no curso de Biotecnologia neste ano ou irão fazê-lo.

Na programação, palestras, bate-papo e apresentações sobre o curso. Para discorrer sobre o tema "Biotecnologia: uma visão geral" o convidado será o Prof. Hermógenes David de Oliveira, docente do curso, que falará sobre a área de atuação do biotecnologista e essa nova ciência. O local será o auditório do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, no Campus do Pici, das 13h às 18h.

A Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia foi criada em 2011 pelos estudantes de Biotecnologia da UFC e tem como objetivo divulgar os diversos cursos e publicações da área e o mercado de trabalho, estabelecendo uma interação entre os acadêmicos brasileiros, levantando discussões e organizando atividades como minicursos, encontros nacionais, simpósios etc.

Mais informações no site da Liga ou pelos telefones do Curso de Biotecnologia – (85) 3366.9138 e 3366.9137 (falar com Gilmar). A pré-inscrição pode ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Tayná Fiúza, aluna do 2º semestre do curso de Biotecnologia da UFC e integrante da Secretaria de Comunicação e Marketing do Núcleo Bacharelado em Biotecnologia da UFC - LiNA Biotec – fone: 85 8645 8717