Projeto Práticas realiza sábado dia especial na Casa do Menor São Miguel Arcanjo

O Práticas, projeto de responsabilidade social idealizado pelos membros da Inova Empresa Júnior, ligada aos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Contabilidade, Economia, Secretariado Executivo e Finanças da Universidade Federal do Ceará, realiza no sábado (22), das 8h30min às 16h, um dia especial na Casa do Menor São Miguel do Arcanjo (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão), que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e oferece cursos à comunidade.

Será um dia com atividades recreativas e orientações de saúde e planejamento familiar. Ao final, haverá entrega dos presentes, arrecadados com a ajuda de alunos, professores e algumas empresas e supermercados de Fortaleza. Cada criança enviou uma carta ao Papai Noel pedindo um presente, e os voluntários adotaram uma carta e ficaram responsáveis por doar o presente solicitado.

A Casa do Menor São Miguel Arcanjo foi criada em 1986, a partir da iniciativa do Padre Renato Chiera, como resposta à situação de abandono de crianças e adolescentes na cidade. Mais informações sobre o projeto no site da Inova, na página do Projeto Práticas ou no Facebook.

Fonte: Jean Sousa, estudante de Administração da UFC e Gestor de Marketing da Inova - Inteligência em Negócios - fones: 85 3366 7829 / 8850 6418