UFC oferta três vagas para professor em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições para a seleção de três professores substitutos em Fortaleza. No Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, do Centro de Ciências, há uma vaga para professor com diploma de graduação, em regime de 20 horas. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (8).

Também é ofertada uma vaga no Departamento de Fitotecnia, no Centro de Ciências Agrárias, em regime de 20 horas, e outra no Departamento de Estudos Especializados, da Faculdade de Educação, em regime de 40 horas. É exigido dos candidatos título de Doutor.

As inscrições para essas duas vagas estarão abertas no período de 8 a 12 de março. Os interessados em participar dos concursos podem obter mais informações no site da Superintendência de Recursos Humanos: www.srh.ufc.br, onde encontrarão os editais nº 35/2012 e nº 67/2012, respectivamente.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)