Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicanálise e Saúde recebe inscrições

Encontram-se abertas até o dia 10 de abril as inscrições para o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicanálise e Saúde (NEPPS), projeto de extensão vinculado ao Setor de Psicologia do Hospital Universitário Walter Cantídio, da Universidade Federal do Ceará.

Podem inscrever-se psicanalistas, estudantes (a partir do 7° semestre) e profissionais de Psicologia e Medicina. O objetivo do Núcleo é promover a discussão e a investigação em torno das conexões entre a Psicanálise e o campo da saúde, especialmente nas instituições hospitalares.

São ofertadas 10 vagas. O interessado deve fazer a ins-crição na Secretaria do Serviço de Psicologia (Rua Capitão Francisco Pedro, 1290 – 1° andar – Rodolfo Teófilo), apresentando o currículo. A seleção será pela análise desse documento. Os selecionados participarão das atividades do NEPPS no período de abril de 2012 a fevereiro de 2013, às segundas-feiras das 14h às 16h.

Fonte: Luciano Lima de Oliveira, psicólogo responsável pelo NEPPS - (fone: 85 3366 8230)