Responsabilização juvenil é tema de seminário na Faculdade de Direito

Acontece nesta sexta-feira (11), a partir das 14h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, o seminário "Diálogos sobre a responsabilização juvenil e o Estado da Criança e do Adolescente". Participam Antônia Lima Sousa, promotora de Justiça e Coordenadora do Centro Operacional da Infância e Juventude, e Renato Roseno, advogado e consultor na área de políticas públicas para infância e adolescência.

Gratuito, o seminário é aberto ao público e debaterá o papel do Estado e da sociedade no tema proposto, além de refletir sobre emenda constitucional que tramita no Congresso Nacional a respeito da maioridade penal. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no local e hora do evento.

O evento é uma realização do Núcleo de Estudos Aplicados Direito, Infância e Justiça (Nudi-Jus), com apoio do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua, da Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n – Centro). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 9614.3225 e 8868.0100.

Fonte: Vanessa Marques, colaboradora do Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça da UFC – fone: 85 9614 3225