Servidores e seus dependentes já podem fazer pré-inscrição para Orquestra de Flautas

Imagem: Servidores federais e seus dependentes podem se inscrever para a Orquestra de Flautas da UFCUma oportunidade para entrar num grupo musical, mesmo sem ter experiência na área. Estão abertas as pré-inscrições para novos integrantes da Orquestra de Flautas da Universidade Federal do Ceará. Podem inscrever-se servidores (ativos ou não) e seus dependentes, da UFC e dos órgãos do núcleo SIASS-UFC (UFC, Ifce, Unilab, Departamento de Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, ANTT, Anatel, Antaq, ICMBio, Superintendência Federal de Agricultura no Ceará, Abin, Presídio Federal de Mossoró e Bacen).

Pessoas interessadas podem ligar para o telefone (85) 3366 7412 e informar nome completo (e no caso de dependentes, o nome do responsável), local de trabalho, telefone para contato e e-mail. A inscrição definitiva será feita em 18 de fevereiro, às 15h30min, quando haverá uma aula de apresentação. As vagas são limitadas.

A Orquestra de Flautas da UFC é um projeto promovido pelo Núcleo de Produção e Programas Culturais, da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho (da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC). O grupo é regido pelo maestro e professor Valdinez Cláudio. Os ensaios acontecem às segundas e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Núcleo de Produção e Programas Culturais (Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco II, Altos, Benfica).

Ao participar da Orquestra, além de aprender a ler partituras e ampliar seu gosto musical, o aluno desenvolve autodisciplina, senso de trabalho em equipe, autoestima, motivação e criatividade.

Fonte: Núcleo de Produção e Programas Culturais NPPC – fone: 85 3366 7412