Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

UFC Virtual abre seleção para tutores em Letras-Inglês; inscrições até 1º de março

O curso semipresencial de Licenciatura em Letras-Inglês, da Universidade Federal do Ceará, abre seleção para professores de língua inglesa para atuarem como tutores presenciais nos polos de Quiterianópolis, Piquet Carneiro, Caucaia-Polo Flávio Marcílio, Caucaia-Polo Rubens Vaz e Meruoca. Os interessados devem fazer inscrição até o dia 1º de março, das 8h às 17h, na secretaria do Curso de Letras-Inglês (Av. da Universidade, 2683, Campus do Benfica), em Fortaleza, de forma presencial ou via correio registrado.

Cada polo disponibiliza uma vaga para a função, com remuneração de R$ 765,00 mensais, por regime de 20 horas semanais de trabalho, em horário preferencialmente noturno. Dentre as atribuições do tutor presencial estão atividades como: atender aos estudantes nos polos em horários preestabelecidos, responsabilizar-se por orientações aos professores pesquisadores e tutores a distância, auxiliar os estudantes no desenvolvimento de suas atividades, promover grupos de estudos, dentre outras.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos residam na microrregião do polo, ser graduado em Licenciatura Letras-Inglês ou em áreas afins, ter experiência de docência de no mínimo um ano ou estar veiculado a programa de pós-graduação.

A seleção acontece em duas etapas: 1ª – avaliação do currículo e documentação específica; 2ª – entrevista em língua inglesa com os candidatos selecionados na 1ª etapa, realizadas nos dias 11 e 12 de março. Mais informações, ficha de inscrição e edital podem ser obtidos no site do Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual.

Fonte: Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras-Inglês Semipresencial da UFC – fone: 85 3366 7316

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300