Dúvidas sobre o Programa Ciência sem Fronteiras podem ser tiradas em palestra no dia 23

A Casa de Cultura Alemã da Universidade Federal do Ceará, em colaboração com a Pró-Reitoria de Graduação, promove palestra do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) sobre as oportunidades na Alemanha para os bolsistas do Programa Ciência sem Fronteiras.

A palestra será ministrada no dia 23 de abril pela coordenadora do Ciência sem Fronteiras no DAAD, Betina Soares, que estará à disposição de todos que queiram esclarecer dúvidas sobre o programa, a participação da Alemanha e o processo seletivo. Será das 9h às 12h, no Auditório José Albano (Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica).

Estarão presentes o Coordenador do Ciência sem Fronteiras na UFC, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques, e o Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC, Prof. Tito Lívio Cruz Romão. A inscrição prévia pode ser solicitada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Ute Hermanns, Leitora do DAAD na UFC e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643