Estudantes interessados em participar do Ciência sem Fronteiras têm até hoje para se inscrever

Estudantes de graduação da Universidade Federal do Ceará interessados em realizar intercâmbio na China, Irlanda, Áustria, Bélgica e Finlândia, através do Programa Ciência sem Fronteiras, têm até hoje (9) para entregar, na coordenação de seus cursos, a documentação exigida. As coordenações dos cursos de graduação deverão receber e analisar os documentos dos alunos.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC assumiu a coordenação do Programa Ciência sem Fronteiras na UFC no início deste mês. Dessa forma, o Prof. Tito Lívio Cruz Romão passa a coordenar as ações desse Programa, assumindo as atividades relativas aos novos editais (a partir do Edital nº 136/2013). O Prof. Cláudio de Albuquerque Marques acompanhará os editais já encerrados (até o Edital nº 135/2012).

Todos os procedimentos para analisar as candidaturas foram mantidos e podem ser consultados através do documento "Orientações para as coordenações dos cursos de graduação". As coordenações dos cursos devem encaminhar à Coordenadoria de Assuntos Internacionais os documentos de aprovação das candidaturas até o dia 11 de abril.

Fonte: Prof. Tito Lívio Cruz Romão, Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC – fones: 85 3366 7333 / 85 3366 7334