Pró-Reitoria de Graduação divulga lista consolidada da chamada de classificáveis

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulgou ontem (10) à noite documentos consolidados referentes à chamada de classificáveis da Instituição: quantitativo de vagas e lista de candidatos classificáveis, tanto para ampla concorrência quanto para as cotas. Todo o material está disponível na página do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) na UFC.

A chamada de classificáveis será presencial e acontecerá amanhã (12) e segunda-feira (15) em Fortaleza e, somente amanhã (12), nos campi do interior (Cariri, Quixadá e Sobral). O estudante deve conferir no Anexo I do Edital nº 07/2013 o dia, horário e local da chamada do curso pretendido, bem como a documentação necessária para a solicitação de matrícula. O candidato que for chamado nominalmente e não estiver presente perderá o direito à vaga.

As vagas de reposição são aquelas referentes às desistências formalizadas até a última terça-feira (9), além daquelas disponibilizadas pelos candidatos que não fizeram a confirmação presencial de matrícula na primeira semana na aula. O processo de seleção para ocupação dessas vagas tem como base os candidatos não matriculados pelo SiSU 2013 que se inscreveram na lista de espera e não foram classificados. O Edital nº 07/2013 e demais informações estão disponíveis na página do SiSU na UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: 85 3366 9528