Edital seleciona entidade para apoiar curso de especialização em Gestão Escolar

A UFC lança, nesta quarta-feira (25), Edital de Chamamento que selecionará entidades privadas sem fins lucrativos e credenciadas no Ministério da Educação para dar apoio à gestão do "Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica: Curso de Especialização em Gestão escolar".

As propostas deverão ser cadastradas por meio do Portal dos Convênios do Governo Federal (Siconv), até o dia 9 de outubro de 2013, para análise, seleção e julgamento. O extrato do aviso de Chamamento Público pode ser consultado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (25).

Para mais informações, os proponentes podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Administração da UFC, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Seção de Gestão de Convênios da Pró-Reitoria de Administração da UFC- fone: 3366 7529