Edital seleciona entidades privadas para apoio à gestão de cursos de extensão a distância

A Pró-Reitoria de Administração da UFC lança, nesta sexta-feira (4), edital de convocação que selecionará entidades privadas sem fins lucrativos e credenciadas no Ministério da Educação para dar apoio à gestão administrativa e financeira do projeto denominado Oferta do Curso de Extensão a Distância Formação Continuada em Conselhos Escolares (CFCE) e do Curso de Formação para Conselheiros Escolares (CFC).

As propostas deverão ser cadastradas por meio do Portal dos Convênios do Governo Federal (Siconv), até o dia 18 de outubro de 2013, para análise, seleção e julgamento. O extrato do aviso de “chamamento público” pode ser consultado no Diário Oficial da União de hoje (4).

Para mais informações, os proponentes podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Administração da UFC, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Seção de Gestão de Convênios da Pró-Reitoria de Administração da UFC – fone: 85 3366 7529