Curso de aperfeiçoamento da compreensão oral da língua alemã está com inscrições abertas

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC abre inscrições para o curso Aprendendo Alemão com Vídeos e Minisséries Didáticas (Nível A2). Podem se inscrever estudantes de cursos de alemão a partir do 3º semestre que desejam aperfeiçoar a habilidade de compreensão oral. São 25 vagas disponíveis, e as aulas começam no dia 7 de outubro.

O curso é destinado aos estudantes de alemão no Nível A2 do Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. Podem participar estudantes das comunidades externa e interna da UFC. O curso busca oferecer estratégias para uma melhor compreensão oral da língua alemã e estimular o desenvolvimento de uma aprendizagem autônoma.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para a inscrição, o interessado deve informar o nome, o semestre que cursa e o nome do curso de alemão que frequenta. O curso acontece de 7 de outubro a 9 de dezembro. As aulas serão na sala 2 do bloco didático do Curso de Letras (Av. da Universidade, 2683 - Área 1 do Centro de Humanidades - Campus do Benfica), às segundas e quartas-feiras, das 11h às 12h30min. A carga horária do curso totaliza 24 horas-aula. Os certificados serão emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

Fonte: Profª Ednúsia P. Carvalho, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.