Prorrogado prazo de inscrições para a V Volta ao Campus

Foi prorrogado, até a próxima quarta-feira (9), o período de inscrições para a V Volta ao Campus, que acontece em 20 de outubro como parte das atividades da Semana do Servidor da Universidade Federal do Ceará. Os interessados podem se inscrever pelo site www.chiptiming.com.br.

A corrida terá largada às 7h30min, no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), no Campus do Pici, em Fortaleza. Na inscrição on-line, serão gerados termo de compromisso e boleto de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 24,00.

Podem se inscrever estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos ligados ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS): UFC, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Departamento de Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ANTAC), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Superintendência Federal de Agricultura no Ceará, Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Presídio Federal de Mossoró e Banco Central (Bacen), além de terceirizados.

Haverá dois percursos. O primeiro, de 3 quilômetros, tem roteiro que contornará o balão do Centro de Tecnologia e retornará ao Iefes; no segundo, com 6 quilômetros, o participante largará do Iefes, passará pelo balão do Centro de Tecnologia indo em direção à entrada principal do Campus (Av. Humberto Monte) e retornará ao Iefes pela via paralela a este percurso.

Serão premiados com troféus até os três primeiros lugares masculinos e os três primeiros femininos das seguintes categorias: UFC – servidor (masc./fem.), estudante (masc./fem.) e terceirizado (masc./fem.); IFCE – servidor (masc./fem.), estudante (masc./fem.) e SIASS/UFC servidor (masc./fem.). Os demais que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

A Semana do Servidor Público Federal é organizada na UFC pela Divisão de Programas e Projetos Culturais, da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Elizio Cartaxo, da Divisão de Programas e Projetos Culturais/COQVT/Progep/UFC – fones: 85 3366 7412 / 9907 2054