Encontros Universitários 2013 são adiados; nova data será divulgada em breve

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC avisa a comunidade acadêmica do adiamento da edição 2013 dos Encontros Universitários, que havia sido inicialmente programado para os dias 6 a 8 de novembro. A decisão foi tomada em virtude do cancelamento do pregão nº 148/2013 pela Pró-Reitoria de Administração. O processo é imprescindível para a realização do evento por abranger questões estruturais importantes, tais como montagem de tendas, painéis expositores e instalação de ar climatizado.

De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa, estuda-se uma nova data para o evento, a ser amplamente divulgada em breve. A previsão é de que a programação seja realocada para o fim do mês de novembro. Quaisquer atualizações no calendário serão divulgadas no site dos Encontros.

Fonte: Coordenadoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - fone: 85 3366 9945 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.