I Workshop Ciência para a Cidade terá participação de professores e estudantes da UFC

Professores e estudantes da UFC participarão, de 14 a 16 de outubro, do I Workshop Ciência para a Cidade, que reunirá projetos com aplicabilidade no desenvolvimento de Fortaleza, em áreas como saúde, educação, urbanismo, segurança, energia, cultura, economia, dentre várias outras. É a UFC apresentando ideias e soluções para os principais problemas da Capital cearense.

A programação completa está no site do evento, que acontecerá no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema). Quem não puder comparecer, poderá acompanhar o Workshop através de transmissão ao vivo pelo site.

Além de pesquisadores, também participarão do evento gestores públicos, empresários e financiadores. O Workshop é promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Informação.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7452