Seguem inscrições para Seminário de Prevenção e Enfrentamento às Drogas

Continuam abertas, até o dia do evento, as inscrições para o II Seminário de Prevenção e Enfrentamento ao Uso/Abuso de Drogas: Saberes e Experiências. O encontro integra a programação da Semana do Servidor e será realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) nos dias 21 e 22 de outubro, no auditório da Reitoria.

Podem participar: servidores da UFC e dependentes; servidores de outros órgãos públicos federais (Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, ANTT, Abin, Anatel, IFCE, Unilab, Banco Central e INCBio); e trabalhadores de outras instituições públicas ou privadas.

É possível se inscrever de duas formas: por telefone, através dos números 85 3366 7887 e 3366 7411 ou por e-mail enviado para a Divisão de Apoio Psicossocial (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), da Progep, colocando como assunto "Ficha de Inscrição" e informando o nome completo, a matrícula Siape, o nome da instituição e contatos. Como as vagas são limitadas, os interessados devem aguardar confirmação da Progep por e-mail. Mais informações podem ser obtidas no site da Progep.

SEMANA DO SERVIDOR - De 20 a 24 de outubro, a Semana do Servidor Público Federal promove uma série de atividades artísticas, esportivas e culturais. Uma das iniciativas é a V Volta ao Campus, que acontece em 20 de outubro, com largada às 7h30min, no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), no Campus do Pici, em Fortaleza.

Também estão abertas, até 18 de outubro, as inscrições para o curso Educação Alimentar Nutricional, promovido pelo Cozinha Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc). São oferecidas duas turmas, das 14h às 17h e das 18h às 21h, com 60 vagas cada uma.

A atividade também será realizada dentro da programação da Semana do Servidor. Podem participar servidores e seus dependentes (pais, filhos e cônjuges). Interessados devem inscrever-se pelo telefone (85) 3366 7412.

Fonte: Ana Paula Carvalho, diretora da Divisão de Apoio Psicossocial – Progep – fones: 85 3366 7887 / 3366 7411 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.